A Huawei reconheceu a tecnológica portuguesa OutScope como “Gold Partner”, o nível de certificação mais elevado entre os quatros existentes no programa de Parceiros de Canal, cujo objectivo consiste em recompensar as entidades que demonstram um maior compromisso com a empresa, garantindo a atractividade do negócio.

A tecnológica portuguesa disponibiliza serviços e soluções nas áreas de Cloud & Datacenter, Intelligent Networks, Digital Workplace e Ciber Risco & Segurança.

Colaboração desde 2019

Com a prestação de múltiplos serviços referentes ao setor da tecnologia, como consultoria, engenharia e gestão de operações, a OutScope colabora com a Huawei desde 2019, tendo obtido várias certificações no ecossistema Huawei que distinguem os parceiros da empresa pela competência na implementação e no apoio a projetos com tecnologia Huawei: Huawei Certified Service Partner (CSP) no domínio Datacom (em 2019); Enterprise IT (2020); e Silver Partner (em 2020, antes de obter o “Gold Partner”).

“As tecnologias de nova geração de datacenter e de redes da Huawei são essenciais num mundo cada vez mais definido por software, onde os utilizadores estão em todo o lado e os serviços digitais são implementados cada vez mais num ambiente de cloud híbrida”, refere a Outscope.

Nuno Almeida e Silva, CEO da Outscope, refere que “esta distinção é, para nós, a consequência natural do trabalho conjunto que as equipas da OutScope e da Huawei têm vindo a desenvolver para apoiar as organizações portuguesas na sua transformação digital e tecnológica”.

“Os serviços Outscope desenvolvidos com base nas tecnologias da Huawei combinam inovação e funcionalidades avançadas com um custo eficiente para permitir às organizações portuguesas acelerarem a sua evolução tecnológica”, salienta a tecnológica portuguesa.

Rui Silva, responsável da Huawei Portugal

Para Rui Silva, Head of Channel do Enterprise Business Group da Huawei Portugal, “a atribuição deste certificado à OutScope, um parceiro de referência com projetos emblemáticos em vários sectores, reforça o compromisso da Huawei em estabelecer relações de proximidade, e sobretudo num modelo win-win com todos os agentes económicos nacionais, no intuito de facilitar a sua transformação digital e o sucesso nos negócios”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of