Asfertglobal promove “o nascer de uma nova agricultura”

0
188

A Asfertglobal é uma empresa portuguesa que, com a sua assinalável experiência nas áreas da biofertilização e da bioestimulação natural das plantas, acaba por se destacar no setor da biotecnologia. Os seus produtos são feitos à base de microrganismos e de novas moléculas orgânicas derivadas, obviamente, de fontes naturais.

Passados 20 anos de ter sido inaugurada, a Asfertglobal anuncia agora a renovação da sua imagem corporativa. Uma mudança especialmente motivada pelo objetivo de “reforçar o posicionamento do grupo em relação ao futuro da agricultura”.

A empresa passa a usar a frase “o nascer de uma nova agricultura” como sua assinatura. Palavras que, acredita a Asfertglobal, “revelam uma empresa próxima, inovadora e única na sua capacidade de criar soluções que dão resposta às necessidades dos clientes”. Bem como “um grupo que é referência em sustentabilidade, que está atento à evolução e que se move pela visão da agricultura do futuro”.  

No entanto, o que podemos entender por nova agricultura ou agricultura do futuro? Citando as declarações da Asfertglobal, “trata-se de uma agricultura mais sustentável, mais ecológica e consequente, com impacto nulo no meio ambiente”.

A nova agricultura também se caracteriza pela sua forte ligação à ciência, “de forma a garantir não apenas a produtividade, mas também os valores da biodiversidade e da preservação dos recursos naturais”, acrescenta o grupo português.

Para permitir que se pratique essa nova agricultura, a Asfertglobal aposta em soluções únicas e inovadoras. Ferramentas que são fruto do investimento que a empresa fez em I&D (investigação e desenvolvimento), juntamente com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Para finalizar, referir que não foi somente Portugal quem se rendeu às ofertas da Asfertglobal. Esta empresa portuguesa conseguiu, até agora, marcar presença em mais de 20 países. Nomeadamente em Espanha, França, Grécia, Turquia, África do Sul, Rússia, México e Estados Unidos da América.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of