A Galp e a Habitat Invest criaram uma parceria para serviços de mobilidade elétrica em edifícios residenciais, que inclui a oferta de serviços inteligentes de carregamento elétrico de veículos e de soluções de mobilidade partilhada entre condóminos.

Os primeiros projetos abrangidos por esta parceria, localizados em Lisboa, ficarão disponíveis já este ano, num total de 250 parqueamentos preparados para o carregamento de veículos elétricos previstos para os novos empreendimentos “Duque 70”, na Av. Duque de Loulé, “Línea Residences”, na Av. 5 de Outubro e “Valrio”, na Av. de Berlim.

A Habitat Invest é uma sociedade privada dedicada ao investimento, promoção, gestão e mediação de ativos imobiliários.

A Galp assegurará a instalação das wallbox para cada cliente.

No caso do “Valrio”, a Galp refere que disponibilizará ainda uma solução inovadora por si para mobilidade partilhada pelos condóminos e que será replicada noutros empreendimentos, ainda que não detalhe do que se trate.

A parceria entre a Galp e a Habitat Invest vai também abranger o fornecimento de energia verde da Galp nos empreendimentos da Habitat, com oferta de soluções adaptadas ao perfil de consumo de cada cliente.

“A tendência de os clientes optarem por soluções de mobilidade mais sustentáveis, partilhadas e com base em ferramentas digitais é cada vez mais assinalável, sendo Portugal o quinto país da Europa onde a compra de viaturas elétricas mais cresceu em 2020. Com esta parceria inovadora, a Galp e a Habitat Invest continuam a reforçar o seu posicionamento como referências nos respetivos sectores – energético e imobiliário – com a oferta de soluções de mobilidade elétrica para os seus clientes, promovendo opções energéticas mais verdes e contribuindo para um futuro mais sustentável”, refere em comunicado a Galp.

Galp

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of