O Leroy Merlin de Setúbal passou a ter um novo carregador para viaturas elétricas. O posto foi instalado pela Helexia e permite que, enquanto as pessoas estão nas compras, deixem o veículo a carregar.

Este projeto “segue a nossa filosofia de querer estar presentes em zonas onde os clientes se dirigem para realizar uma ação, facilitado a sua gestão de tempo diária. Queremos estar onde as pessoas se dirigem para realizar ações do seu dia-a-dia”, afirma a Helexia.

No Leroy Merlin de Setúbal é possível carregar dois automóveis elétricos em paralelo no carregador duplo AC de 2 X 22 kW.

Este posto de carga, que se identifica por ser em amarelo, está ligado na rede Mobi.e e pode ser utilizado por todos os clientes que visitem o espaço.

“O Leroy Merlin vê a sua loja de Setúbal com uma forte imagem sustentável com a disponibilização de postos de carga para veículos e elétricos e com um carport solar para utilização de energia limpa, reduzindo fatura elétrica e emissões de CO2″, acrescenta a Helexia.

A Helexia refere que pretende tornar a transição energética uma realidade para os clientes.

“A mobilidade elétrica é uma realidade em forte crescimento, com o potencial de incentivar o desenvolvimento integrado de novas tecnologias e muito alinhada com o desenvolvimento sustentável e económico.

Por um lado, a redução da poluição ambiental e sonora, mas igualmente a redução da dependência energética do país e dos combustíveis fósseis importados”, deixla claro a empresa.

Leroy Merlin

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of