A Polestar recebeu um galardão na área da sustentabilidade, o “Product Innovation of the Year” nos edie Sustainability Leaders Awards.

Organizado pela edie (rede de jornalistas britânicos motivados por questões ambientais e de sustentabilidade) estes são os maiores prémios ingleses para a área da sustentabilidade.

Os Sustainability Leaders Awards procuram reconhecer as organizações que foram capazes de elevar o seu desempenho ambiental, social e financeiro a novos patamares num esforço para alcançar já hoje, um futuro mais sustentável.

A Polestar foi distinguida por conseguir incorporar a sustentabilidade nas suas operações, no seu modelo de negócios e nos seus produtos.

sustentabilidade

O Polestar 2 foi, em concreto, elogiado não só devido ao trabalho realizado no rastreio do cobalto usado nas suas baterias mas também pela forma como desafia a definição tradicional de premium na indústria automóvel.

Na visão dos die Sustainability Leaders Awards, “o Polestar 2 representa uma abordagem impressionante para a inovação que aproveita o rastreio para melhorar os resultados sociais e para reduzir os impactos ambientais”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of