A Opel arranca no dia 11 de janeiro uma campanha especial centrada nos seus modelos elétricos e híbridos plug-in que contempla condições mais vantajosas para clientes particulares e empresariais.

De acordo com a marca, essas condições podem incluir redução de preço até 6000 euros e manutenção sem encargos durante três anos.

Para clientes particulares

O Corsa-e (elétrico a bateria) e o Grandland X Hybrid (plug-in) são as estrelas da campanha dirigida aos clientes particulares.

Ao incentivo do Estado português à aquisição de veículos elétricos, o construtor acrescenta uma valorização de retoma, o que faz com que a redução de preço no caso do Corsa-e possa cifrar-se em 6000 euros.

A Opel adiciona ainda um programa completo de manutenção sem custos durante três anos, em ambos os modelos.

Para clientes empresariais

Para clientes empresariais, a campanha abrange o Corsa-e, o Grandland X Hybrid, o Zafira-e e o furgão elétrico Vívaro-e.

Prevê contratos de 48 meses/60.000 km com condições especiais que incluem assistência em estrada 24 horas, substituição de pneus sem limite e manutenção sem custos.

No âmbito desta campanha “Electric Days”, as rendas mensais propostas pela marca através da Free2MoveLease são de 278 euros para o Corsa-e, 368 euros para o Grandland X Hybrid, 450 euros para o Zafira-e e 349,50 euros para o comercial Vívaro-e (montantes sem IVA).

A campanha “Electric Days” vigora durante o mês de janeiro de 2021.

Cinco modelos com motorização elétrica
A atual linha de produtos da Opel com motorização elétrica inclui cinco modelos: Corsa-e, Grandland X Hybrid (plug-in, tração dianteira, 225 cv), Grandland X Hybrid4 (plug-in, tração integral, 300 cv), Zafira-e (monovolume de passageiros até nove lugares) e o comercial Vívaro-e a bateria (furgão comercial Cargo, Cabina Dupla, Plataforma e versão de passageiros).
Em 2021, o construtor acrescentará à gama de modelos elétricos o Mokka-e, o Combo-e Life e os comerciais Combo-e e Movano-e.
Já este ano, a marca alemã passará a ter uma oferta completa de soluções de motorização elétrica em toda a sua gama de veículos comerciais.
Em 2024, todos os modelos Opel terão pelo menos uma versão eletrificada, a bateria ou híbrida plug-in.





		

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of