A LeasePlan acaba de disponibilizar o Car Policy Configurator, uma ferramenta que, em menos de uma hora e após algumas perguntas, permite a criação de uma política de frota personalizada com base num documento que estabelece as diretrizes para a gestão e utilização dos veículos da empresa.

“Uma política de frota clara e bem definida é uma ferramenta essencial para otimizar a gestão da frota nas empresas. O Car Policy Configurator permite aos nossos clientes definir essa política de frota de uma forma simples, testada e sistematizada”, refere Pedro Pessoa, Diretor Comercial da LeasePlan.

O Car Policy Configurator permitirá a definição da melhor política de frota para cada empresa, de acordo com as suas necessidades, com base na análise de 5 critérios que tornam uma política de frota robusta:

  1. Critérios de seleção de veículos;
  2. Critérios de elegibilidade para atribuição de veículos;
  3. Critérios de utilização de veículos;
  4. Procedimentos e responsabilidade dos condutores;
  5. e Definição de despesas a cargo dos colaboradores.

“A mobilidade está a mudar rapidamente: zonas de baixas emissões nas cidades, a transição para veículos elétricos e híbridos, a mudança das necessidades por parte dos condutores. Ter uma política de frota adaptada às necessidades de cada empresa é crucial para gerir os custos da frota, ir ao encontro das necessidades dos condutores e incorporar preocupações ambientais”, reitera a LeasePlan.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of