A mobilidade multimodal está a tornar-se cada vez mais importante. As crescentes preocupações com a deslocação do tráfego do centro para zonas mais periféricas, tornando as cidades mais limpas, com menos carros e menos engarrafamentos, e mais voltadas para as pessoas, promoveu o desenvolvimento de soluções de mobilidade alternativas, funcionais e amigas do ambiente.

O paradigma está a mudar e hoje é cada vez mais comum a utilização de “novos” meios de transporte para se chegar ao destino final. Em resposta a estes desafios e à sua própria estratégia e visão de futuro, a Audi apresentou uma trotinete elétrica, a Audi electric kick scooter powered by Segway.

A Audi electric kick scooter powered by Segway é o primeiro grande lançamento da marca no âmbito da micromobilidade elétrica.

Em parceria com a Segway e com design Audi, a nova e-scooter é uma opção para fazer face às novas dinâmicas urbanas, permitindo realizar os percursos mais pequenos ou mesmo os mais longos, já que tem uma autonomia até 65 km, dispondo de um sistema de travão regenerativo.

O PVP recomendado da Audi electric kick scooter powered by Segway é de 890 euros. Este produto é comercializado exclusivamente nos Concessionários e Oficinas Autorizadas Audi, e na loja online da SIVA. A Audi electric kick scooter powered by Segway está disponível nos Concessionários Audi para a realização de test-drives, que podem ser agendados via telefónica ou através do microsite https://microsites.audi.pt/kick-scooter-dezembro2020/

Quando a Audi electric kick scooter powered by Segway tiver de ser colocada à carga, bastam 6 horas para voltar a ter a bateria a 100% e pronta para mais uma viagem.
Com três modos de condução – “Sport”, “Eco” e “Standard” –, a Audi electric kick scooter powered by Segway pode atingir uma velocidade máxima de 20 km/h.

Os pneus de 10 polegadas sem câmara de ar permitem a deslocação em vários tipos de pisos, com maior segurança e estabilidade.

Quando a trotinete não está em uso, e para mais fácil arrumação, o guiador pode ser reclinado.

É comercializada exclusivamente nos concessionários e oficinas autorizadas Audi e na loja online da SIVA. O P.V.P. recomendado é de 890 euros.

Características
> Estrutura dobrável
> Dimensões desdobrada (C/L/A): 1167 × 472 × 1203 mm
> Dimensões dobrada (C/L/A): 1167 × 472 × 534 mm
> Peso: 19,1 kg
> Ângulo máximo de subida de 20%
> Garantia de 2 anos
> Autonomia até 65 km
> Velocidade máxima de 20 km/h
> Potência de 350 W
> Carregamento em 6 horas (carga total)
> Modos de condução: Sport, Eco e Standard, que proporcionam tipos de condução diferentes. Modo pedestre para empurrar a e-scooter enquanto caminha ao lado
> Pneus de 10” sem câmara de ar, com revestimento interno reforçado para minimizar eventuais rasgos ou furos
> Campainha, refletores laterais e luzes LED dianteiras e traseiras
> Ecrã LED a cores com informações sobre a velocidade de condução, modo de condução selecionado, estado da bateria, conectividade Bluetooth ou requisitos de manutenção futuros > Travão de tambor (dianteiro) e travão regenerativo elétrico (traseiro), para otimizar a autonomia
> Resistência à água da estrutura e componentes (IPX5 e IPX7)
> Sistema inteligente de gestão de bateria com mecanismos de proteção integrados, como proteção contra curto-circuitos, proteção de carga e descarga nos dois sentidos, bem como proteção contra sobretensões e temperaturas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of