A incorporação de tecnologia inteligente para tornar as nossas vidas mais confortáveis e seguras em casa levou a TP-Link a criar a sua marca Tapo, tendo agora a empresa reforçado o portefólio de produtos IoT.

Entre as novas adições à gama Tapo está a Tapo L530E, a nova lâmpada multicolor Wi-Fi que permite regular a intensidade do brilho e temperatura da luz, bem como ter até 16.000.000 de tons de cor diferentes para criar configurações que o farão sentir como se tivesse mudado para outro lugar sem ter de sair de casa.

Tapo L530E

A funcionalidade Away Mode é útil se estiver fora de casa e quiser garantir a segurança. Com base no seu horário de rotina, pode acender e apagar as luzes a intervalos regulares, para enganar qualquer pessoa que queira tirar partido da sua ausência – pode assim fazer os outros pensarem que está em casa.

Nova câmara C310 para utilização no exterior

Outra novidade é a câmara de segurança Wi-Fi Tapo C310, equipada com vídeo de alta definição de 3 MP e visão noturna até 30 metros, mesmo na escuridão total.

Tapo C310

De acordo com a empresa, a Tapo C310 é uma câmara criada especialmente para o exterior com tecnologia IP66 que a torna resistente às intempéries, o que garante o seu desempenho sem qualquer problema em ambientes hostis de chuva ou tempestades de poeira.

Três segmentos de Smart Solutions

A Tapo tem três segmentos de soluções inteligentes para a casa conectada: tomadas inteligentes (TAPO P100) para controlar pequenos e grandes aparelhos; câmaras de segurança para vigiar o que mais lhe interessa dentro e fora de casa; e lâmpadas Wi-Fi que fornecem a iluminação desejada para cada ocasião.

Como medida preventiva, o novo equipamento envia notificações quando deteta um movimento e, além disso, o seu sistema de sirene automática ativará luz e som para afugentar visitantes indesejados. Também dispõe de áudio bidirecional para assegurar uma comunicação perfeita com os membros da família ou amigos visitantes.

Para câmaras de interior, a empresa tem a Tapo C200 e a Tapo C100 de alta definição, visão noturna e áudio bidirecional em ambas.

os dispositivos são controlados pelo smartphone, através da aplicação Tapo.

Todos os equipamentos Tapo são geridos através da aplicação Tapo, sendo também compatíveis com o Amazon Alexa ou com o assistente do Google, pelo que basta dar indicações por voz.

A Tapo L530E e Tapo C310 podem ser adquiridas por um preço de venda aproximado de 19,99 e 49,99 euros, respetivamente.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of