A Mopar, a marca do pós-venda da FCA, desenvolveu uma gama de mais de 80 acessórios dedicada exclusivamente ao Fiat 500 elétrico.

“A equipa da Mopar trabalhou no novo 500 a partir do primeiro esboço, em conjunto com colegas do departamento de engenharia, estilo e produto, com o objetivo de oferecer máxima personalização”, afirma Giuseppe Galassi, responsável de marketing e comunicação da Mopar.

A Mopar trabalhou em acessórios de quatro áreas a que deu o nome de “Fashion”, “Sport Techno”, “Green” e “Be Proud”.

Acessórios Fashion

A pensar no público feminino, alguns dos acessórios do “Pack Fashion” contam com um organizador no túnel central, que inclui um suporte para mala e compartimentos especiais para colocar telemóvel, maquilhagem e nécessaire.

Os packs estéticos abrangem jantes específicas com corte diamante, detalhes cromados de personalização exterior, uma capa especial para a chave e uma personalização de efeito ótico Chevron para o tejadilho, reminiscência da indústria da moda e da sua qualidade artesanal.

Fiat 500 elétrico vestido à medida com acessórios Mopar

Acessórios Sport Techno

Na gama “Sport Techno”, a Mopar tornou o 500 EV com um visual mais atrevido. Exclusivas jantes em liga de 17″, capas de retrovisores exteriores, stickers específicos para o tejadilho e a lateral, emblemas dianteiros e traseiros e capa para a chave conferem à viatura uma estética desportiva. A gama de elementos de personalização tem ainda uma proteção de soleira iluminada

Acessórios Green e Acessórios Be Proud

Por fim e em atenção ao ambiente, foram desenvolvidos acessórios produzidos com materiais reciclados ou recicláveis como, por exemplo, o que foi utilizado para a chave tipo “Seixo”, feita com um derivado de resíduos de produção de vegetais, transpondo a ética para a estética, sem esquecer a herança do veículo: daí as expressões “Green” e “Be Proud”. A atenção dedicada ao ambiente pode também ser expressa através de uma folha no tejadilho e de tapetes ecológicos.

“O respeito por si próprio e pelos passageiros está espelhado no pack D-Fence by Mopar, constituído por um filtro de habitáculo prime, um purificador de ar e uma lâmpada UV, para higienizar o interior do veículo em três passos: melhorando a qualidade do ar ambiente, purificando o ar já presente no habitáculo e eliminando até 99% de bactérias”, acrescenta o construtor.

Mopar Vehicle Protection

Para a manutenção do 500 BEV, a Mopar Vehicle Protection oferece uma série de contratos de assistência com base na quilometragem anual e na duração do plano que fixa de imediato os custos de futuras reparações/intervenções de manutenção. O portefólio é constituído por extensões de garantia e planos de manutenção, incluindo verificações específicas da bateria de alta voltagem para garantir o seu desempenho.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of