A Free Now passou a estar disponível em todo o país. A partir da plataforma Free Now, os utilizadores podem escolher entre o clássico Táxi e o TVDE. Têm também a opção Ride Eco, a mais amiga da carteira, com um desconto de 8% face à tarifa normal, e do ambiente, tendo em conta que se viaja apenas em veículos elétricos.

“Este grau de expansão nacional permite-nos estar presentes nas cidades mais pequenas e dar a oportunidade a mais motoristas de juntarem os seus serviços à nossa plataforma, que de outra forma não seria possível. Agora finalmente podem optar por estar presentes na plataforma digital Free Now” afirma Sérgio Pereira, diretor-geral da Free Now.

A Free Now é uma plataforma de mobilidade que reúne TVDE, táxis, trotinetes e bicicletas elétricas numa só aplicação

Campanha “Liberdade”
Para assinalar esta fase de expansão nacional, a plataforma lançou uma nova campanha em que oferece um desconto de 50% com o código “LIBERDADE”.

A Free Now é uma aplicação de mobilidade que junta os motoristas de táxi com os parceiros ligados ao transporte de passageiros em veículos descaracterizados, designados como TVDE.

O alargamento nacional da empresa detida pela BMW e pela Daimler vai permitir, assim, juntar os motoristas de táxi de todo o país à plataforma de transportes, modernizando o seu serviço, mesmo nas localidades mais remotas.

“Esta digitalização permitirá atrair mais clientes, o que é mais relevante especialmente no difícil contexto de pandemia. Em todo o país, existem mais de 25.000 taxistas”, refere a empresa.

A Free Now (antiga mytaxi) passou a fazer parte de uma joint venture de mobilidade entre a BMW and Daimler, sofrendo um rebranding em julho de 2019, passando a chamar-se Free Now. No final do mesmo ano, passa a integrar trotinetas e bicicletas elétricas na app, da marca Hive. Em junho de 2020, a Kapten, uma empresa francesa de TVDE, junta-se à Free Now, passando a ser possível, numa só app, escolher entre TVDE, táxi, trotineta ou bicicleta.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of