A Tommy Hilfiger tem novidades para partilhar: vem aí a sua nova coleção de óculos outono inverno 2020/2021. Apelidada de TOMMY JEANS, esta gama de produtos destaca-se por ser feita à base de materiais biológicos derivados de recursos renováveis. De entre os quais: polímeros oriundos de produção responsável e óleo de rícino renovável.

Um projeto que é, de forma assumida, baseado na missão de sustentabilidade constante defendida pela Tommy Hilfiger. O objetivo da marca é “criar moda que nada desperdice e que abrace tudo”, lê-se no comunicado de imprensa. Para atingir essa meta ambiciosa, a marca vai apostar na utilização de mais métodos sustentáveis de embalagem e produção .

Além de ter sido projetada com base numa ideia de sustentabilidade, a coleção TOMMY JEANS também se destaca pelo seu design moderno e divertido. Segundo descreve a própria marca: “esta última gama de óculos de sol e de armações graduadas reflete o espírito irreverente no coração de TOMMY JEANS”.

Óculos de sol TJ 0027/s e armação graduada TJ 0031

Com formato ogival e quadrado, o modelo TJ 0027/s é adequado tanto para homem como mulher. É a própria Tommy Hilfiger a afirmar que o produto é “de género neutro”. Quanto ao desenho geométrico, a marca descreve estes óculos de sol como “ousados”.

O modelo TJ 0027/s será comercializado em diversas combinações de cores, umas mais irreverentes do que outras. Pode escolher uns óculos pretos com lentes cor-de-rosa ou, se preferir, uns azuis opaco com lentes em azul. Estes óculos de sol também existirão em preto opaco com lentes cinzas e em azul-petróleo com lentes sombreadas a azul-celeste. Mas secalhar os seus favoritos vão ser os óculos de sol brancos com lentes em azul.

A TOMMY JEANS incluí também armações graduadas, nomedamente as correspondentes ao modelo TJ 0031. Uma armação que se caracteriza sobretudo pela sua parte superior plana feita de materiais biológicos e sustentáveis.Todos eles derivados de recursos renováveis.

No caso das armações graduadas TJ 0031, estas vão estar disponíveis em: cinza com hastes em azul e hastes-ponteiras vermelhas. Mas também em azul com hastes-ponteiras vermelhas, cor cereja com hastes-ponteiras brancas e preto com hastes-ponteira azuis.

Modelo 0029/S e TJ 002

Os óculos de sol TJ 0029/S e as armações graduadas TJ 002 apresentam-se num modelo piloto com mono-ponte e género neutro. Feitos à base de aço inox, contam com um perfil geométrico que a marca afirma transmitir inovação.

Estes óculos de sol serão comercializados em preto opaco com lentes em cinza e em ruténio escuro opaco com lentes espelhadas em extra-branco. Nestes dois casos, é exibido um logotipo através da parte superior das lentes. O modelo TJ 00 29 estará também disponível em amarelo opaco com lentes prateadas e em azul opaco com lentes em azul.

No caso das armações graduadas TJ 002, a paleta de cores é menos extensa. O modelo é fabricado somente em branco e preto opacos.

Pontos comuns a todos os modelos da coleção

Apesar de apresentarem combinações de cores e formatos diferentes, há pontos comuns a todos os produtos da coleção TOMMY JEANS. Qualquer um dos óculos e armações é feito à base de materiais sustentáveis e biológicos, provenientes de recursos renováveis. Além disso, todos os produtos exibem uma inscrição do logotipo TOMMY JEANS, feita a verde, nas hastes internas.

A coleção de óculos outono/inverno 2020/2021 TOMMY JEANS estará disponível em todo o
mundo, através do site tommy.com. Também estarão à venda nas lojas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, assim como em óticas selecionadas. Tudo a partir deste mês de Outubro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of