Acordo da Nissan com Galp dá desconto na “luz” a donos de elétricos

Todos os clientes de Nissan Leaf e e-NV200, atuais e futuros, privados e empresas, usufruem a partir de agora e com o cartão Galp Electric de um desconto de até 33% na tarifa de eletricidade.

0
438
Galp

A Nissan Portugal anunciou que a partir de agora os seus clientes dos seus elétricos Leaf e e-NV200 podem beneficiar de vantagens especiais nos custos de energia decorrentes do acordo que a marca estabeleceu com a Galp.

Esse acordo prevê um desconto na tarifa de eletricidade que pode ir até 33%, de acordo com o construtor, estando acessível nos mais de 1.300 postos de carregamento públicos existentes em Portugal da rede Mobi.e, independentemente do operador.

Assim, todos os clientes de elétricos Nissan, atuais e futuros, privados e empresas, usufruem a partir de agora e com o cartão Galp Electric de um desconto de 25% na tarifa de eletricidade para carregamento.

Caso os clientes Nissan optem pela Galp para o seu abastecimento doméstico de eletricidade, esse desconto passa a ser de 33%.

Processo de adesão

Os atuais clientes Nissan EV com cartão Galp Electric terão de contactar a sua concessão para levantarem o seu código pessoal de acesso. Este código é solicitado quando o cliente liga para a linha Galp (808 507 500) para ativar o desconto exclusivo de clientes Nissan.

Cada código é pessoal e intransmissível para assegurar que não será usado de forma indiscriminada.

A Galp envia por correio o cartão físico que irá permitir ao cliente Nissan recarregar o seu Nissan Leaf ou e-NV200 em todos os postos públicos da rede Mobi.e.

Os novos clientes Leaf ou e-NV200 receberão uma monofolha como parte do dossier de venda de cliente VE. Esta monofolha explica em detalhe as vantagens e processo de ativação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of