Cerca de um ano e meio depois de ter sido lançada, a app Prio.Go pode agora ser utilizada em 90 postos da rede Prio.

Esta app permite o pagamento de combustível através de um smartphone, dando ainda ao seu utilizador a possibilidade de consultar e, dessa forma, monitorizar todos os abastecimentos realizados através da aplicação.

Prio.Go permite pesquisar os postos Prio existentes, sendo possível filtrar o “search” pelo tipo de combustível, disponibilidade de carregadores elétricos, horários de funcionamento ou outros serviços (como lavagem, PrioPharm, loja de conveniência ou mesmo fraldário e Wi-Fi disponível, entre outros).

Para se ter acesso ao Prio.Go terá de efetuar o registo/Login na App (email e password) ou de plataformas digitais (Facebook ou Google), configurar os dados (nome, sexo, data de nascimento, morada, email, número de telemóvel), adicionar métodos de pagamento (Cartão de crédito, MBWay ou Cartão Frota Prio).

Como descarregar:
iOS

Android

Passos a seguir

Antes de começar a abastecer, estes são os passos primncipais a seguir:
► Verificar se tem o serviço de geolocalização ativo no smartphone; verificar se tem ligação à internet, através de dados móveis ou rede de Wi-Fi;
► Certificar-se que está dentro da área do posto Prio com o serviço Prio.Go, clicar em “sim, quero abastecer”;
► Selecionar a bomba onde irá abastecer (identificada por número e pelo símbolo “PRIO.GO”);
► Selecionar o tipo de combustível que pretende abastecer e confirmar o preço de combustível, clicar em “seguinte”;
► Selecionar o NIF que pretende que seja associado à compra;
► Selecionar o tipo de pagamento que irá usar, tendo a opção entre Cartão de Crédito, MBWAY ou cartão frota Prio;
► Definir o valor que pretende abastecer, caso pretenda outro valor, além dos apresentados poderá selecionar a opção “+/manual” e escolher o valor que pretende, clicar “finalizar pedido”;
► Validar o resumo de compra e clicar em “Abastecer”;
► Pegar na mangueira do tipo de combustível que pré-selecionou na aplicação e proceder ao abastecimento;
► No final do abastecimento, voltar ao veículo e validar a fatura no telefone;
► Antes de sair da bomba de abastecimento deve verificar os detalhes da fatura, disponíveis na App Prio.Goou no email associado ao perfil.

A lista completa dos postos onde a aplicação se encontra disponível pode ser consultada aqui. Outra hipótese é consultar a app Prio.Go através da funcionalidade Prio.Go, disponível no menu principal da App.

A App tem vindo a evoluir ao longo dos últimos meses, destacando-se a abertura no início de maio a funcionalidade para bombas sem operador de posto de combustível, tendo ainda sido alargada a funcionalidade a mais de 40  postos da rede própria de postos Prio.

No final de maio foi lançada uma nova funcionalidade: “Pagamento com Cartão Frota Prio”, abrindo assim a funcionalidade da Prio.Go para os clientes empresariais.

No início de agosto, a Prio lançou uma nova funcionalidade relacionada com “loyalty”: “member get member” e “Promocodes”.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of