O portal Via Verde Auto que a Via Verde lançou em parceria com a LeasePlan dedicado ao automóvel, vai procurar incentivar a mobilidade elétrica, apresentando vantagens para clientes particulares na compra ou ao nível do renting de viaturas.

Um dos aspetos inovadores diz respeito à oferta de um valor de saldo em portagem para utilizar no primeiro ano nas autoestradas da rede Brisa.

Neste novo portal, o cliente pode ainda aceder a outras informações úteis sobre o universo da mobilidade elétrica, tal como quanto vai poupar e onde e como carregar o seu veículo.
O portal Via Verde Auto nasceu de uma parceria anunciada há menos de um ano da Brisa com a LeasePlan.

Para saber mais, clique aqui .

“O nosso propósito é oferecer aos clientes Via Verde uma resposta diferenciada, completa e 100% digital, às necessidades que têm em relação ao seu automóvel e abrir-lhes a porta para a transição para a mobilidade elétrica. A Via Verde é um parceiro do dia-a-dia dos automobilistas e a Via Verde Auto é uma peça fundamental para continuarmos a ter uma oferta sempre atual e com a máxima qualidade”, explica Pedro Rocha e Melo, vice-presidente da Brisa.

“Os particulares são um segmento de crescimento importante na nossa estratégia de liderar o mercado do Car-as-a-Service”, refere António Oliveira Martins, Diretor Geral da LeasePlan em Portugal. “Nesse sentido, a parceria com a Brisa permite-nos amplificar a nossa oferta, com o objetivo de disponibilizar aos clientes, soluções flexíveis, rápidas e simples, com a garantia de confiança que a marca Brisa oferece enquanto um dos maiores operadores de mobilidade em Portugal” conclui o responsável.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of