Marca líder na Assistência em Viagem no nosso país, “a Europ Assistance sentia-se pressionada a apresentar ao mercado um produto diferenciador”. E que, acima de tudo, “respondesse às exigências da mobilidade do futuro”. Contextualiza João Horta Costa, Diretor Comercial da companhia portuguesa de seguros. Focada nestas premissas, a Europ Assistance decidiu apostar no desenvolvido do seu mais recente serviço, o iGO.

O porquê da aposta neste serviço

O iGO é uma solução de assistência em viagem desenvolvida especialmente para os veículos elétricos. Este mecanismo surge impulsionado pelo significativo crescimento que este setor do mercado tem vindo a apresentar desde 2019.

“Na Europ Assistance procuramos acompanhar o mercado e encontrar soluções para as necessidades dos nossos clientes”, frisa João Horta Costa. O Diretor Comercial acredita que “o aumento do número de condutores de elétricos não é apenas uma tendência do momento”. É, na sua opinião, “o futuro que já começou”.

O novo seguro com assinatura da Europ Assistance aborda problemáticas especificas do mundo elétrico, nomeadamente: a autonomia, o carregamento e o conforto destes automóveis. Sem esquecer também as garantias diferenciadoras e adaptadas às necessidades dos condutores de veículos movidos a energia elétrica.

Um seguro com coberturas muito aliciantes

Na hora de escolhermos um serviço que proteja o nosso veículo, preocupamo-nos sobretudo com as coberturas que estão incluídas. No caso do seguro iGO o leque de ofertas é muito abrangente e aliciante. Neste serviço em especifíco a Europ Assistance oferece a rebocagem do elétrico para o posto de carregamento mais próximo. Por exemplo quando a meio de uma viagem somos confrontados com uma inesperada falta de bateria.

A iGO também incluí a disponibilização de veículos a combustão para deslocações urgentes e indemniza em caso de roubo dos cabos de carregamento. Proteção “home charger” e oferta de serviços de consultas médicas online são outras das coberturas associadas a este seguro automóvel.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of