O novo e elétrico Volkswagen ID.3 já tem hora e local para ser apresentado ao público em Portugal: será nos próximos dias 19 e 20 de setembro, durante o Encontro Nacional de Veículos Elétricos, que decorrerá em Lisboa.

O evento é organizado pela UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, sendo o maior evento dedicado à mobilidade elétrica em Portugal.

Depois de percorrer várias cidades do país nos últimos anos, o certame terá a sua 8ª edição em Lisboa, Capital Europeia Verde, mais concretamente na Praça do Império (junto ao Mosteiro dos Jerónimos) no fim de semana de 19 e 20 de setembro.

O ENVE é um momento de partilha de novas experiências de mobilidade e contará com a presença de utilizadores de variados veículos elétricos, para além de proporcionar diversas atividades aos visitantes.

O Volkswagen ID.3 é o primeiro VW  baseado na  plataforma modular elétrica (MEB), sendo uma espécie de Golf elétrico em termos de dimensões.

Disponível no lançamento como série limitada First, o ID.3 tem uma autonomia máxima de 420 km, sendo a potência transmitida do motor para o eixo traseiro através de uma caixa de uma velocidade.

O ID.3 First, equipado com bateria de 58 kWh, permitirá carregamentos AC de 11 kW e DC de 100 kW. Obtêm-se assim, em apenas 30 minutos, cerca de 290 km de autonomia com uma potência de carga de 100 kW.

Os preços do ID.3 First começam nos 38.017 euros (sem despesas administrativas ou de transporte).

Mais dados sobre o modelo, clique na imagem de baixo:

80 VW ID.3 First seguem para Portugal: preço é conhecido

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of