A Hyundai Motor Company está a lançar a sua nova marca dedicada aos veículos elétricos, a Ioniq, tendo encomendado para o efeito uma faixa musical à banda grupo sul-coreana BTS.

A música chama-se “Ioniq: I’m On It” e o construtor coreano refere, em comunicado, que se trata do primeiro projeto musical deste grupo em parceria consigo.

A música está disponível para download gratuito aqui e o videoclipe estreia no canal YouTube da Hyundai hoje, dia 2 de setembro de 2020.

“A letra da música exprimem sentimentos de descoberta, curiosidade, esperança, criatividade e inspiração para o futuro, afirmado pelo refrão da música ‘Ioniq takes me there’”, diz a marca.

“Os fãs que quiserem celebrar a marca Ioniq com os BTS, podem participar num evento online para terem a oportunidade de ganhar uma edição limitada de um leitor de música com a forma de uma cassete. O leitor de música contém duas faixas – “Ioniq: I’m On It” e mensagens individuais de cada membro da banda”, afirma o construtor.

O diretor global de marketing, Wonhong Cho, considera que “a nova gama Ioniq é a resposta da Hyundai Motor para os problemas ambientais e comunidades globais sustentáveis, temas que preocupam os Millennials e a geração Z, e nós iremos demonstrar isso através da aceleração da visão EV para o futuro”.

Wonhong Cho promete “comunicar as experiências EV centradas no cliente que a marca Ioniq irá trazer a muitos fãs e clientes em todo o mundo através da música da marca”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of