A Polestar anunciou ter concretizado a abertura do seu primeiro showroom na Suécia. Fica em Gotemburgo, cidade onde também se localiza a sede da Volvo.

► A Kungsportsavenyn é a avenida principal de Gotemburgo. Tem 840 metros de extensão. O espaço da marca fica aqui.

O Polestar Space, foi inaugurado no início do mês em Kungsportsavenyen, localizando-se numa das ruas mais elegantes de Gotemburgo, a qual se posiciona entre a ponte Kungsportsbron e a praça Götaplatsen.

O showroom tem 500 m2, situando-se na Kungsportsavenyn 25, um histórico cinema no meio da “Avenyn”, com uma capacidade para 691 lugares. Na inauguração, era o cinema mais moderno da Suécia.

Cinema Avenyn, numa foto de 1979 (Foto: Bloggen Göteborgs Biografer)

Esse local estratégico escolhido pela Polestar foi o antigo cinema Aveny de 13 de dezembro de 1939 a 1996. Posteriormente, passou a ser ocupado por um estabelecimento da Lindex, cadeia de moda sueca do grupo finlandês Stockmann.

“O Polestar Space é uma parte muito importante da experiência do cliente e o local onde fisicamente nos podemos encontrar. É realmente muito bom poder fazer isso no Verão num ambiente vanguardista no meio da rua mais badalada de Gotemburgo” – Thomas Ingenlath – Chief Executive Officer da Polestar

Os showrooms da Polestar representam uma mudança em relação ao modelo de retalho automóvel tradicional. Os espaços combinam design minimalista com interatividade e procuram dar a conhecer uma nova abordagem à forma como os clientes poderão interagir fisicamente com uma marca digital moderna.

Para saber mais como serão estes novos espaços clique na imagem:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of