A Volvo Cars tem vindo a alargar a sua oferta de motorizações eletrificadas e a recetividade do público português tem sido muito positiva.

No primeiro semestre de 2020, a percentagem destas viaturas dentro das vendas totais da marca em Portugal é agora de 42%.

O peso deste género de viaturas Plug-in está, assim, a reforçar-se, dado que no primeiro trimestre do ano essa quota de PHEV na marca sueca em Portugal era de 33%. No 2º trimestre, representou mais de metade dos automóveis comercializados (54%), o que cimentou a média do semestre nos mencionados 42%.

Dado curioso é que este é um valor bastante superior à média mundial da marca que em 2020 se cifra em cerca de 15%.

Em Portugal, os modelos de maior sucesso dentro da gama Recharge (a que agora se refere a gama de modelos recarregáveis Volvo) são:

  1. XC60 Plug-In
  2. XC40 Plug-In
  3. V60 Plug-In

Até final de julho, a Volvo Car Portugal, tem em vigor uma campanha dedicada a esta gama de modelos.

Intitulada “Preparados para a mudança?” a campanha faz referência ao compromisso de eletrificação da Volvo e comunica as vantagens atualmente existentes na aquisição das suas viaturas Plug-in.

Para além dos vários benefícios fiscais e ambientais associados, a Volvo Car Portugal está a oferecer um ano de eletricidade grátis para os clientes que adquirirem um dos modelos da gama (oferta válida até 30 de setembro de 2020).

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of