A Garmin International, unidade da Garmin Ltd., anunciou que os clientes do Banco Santander em Portugal já podem fazer pagamentos através do seu smartwatch, com o uso do Garmin Pay, uma solução de pagamento sem contacto.

Com apenas alguns toques, os clientes do Banco Santander podem agora, aceder facilmente ao Garmin Pay a partir do relógio Garmin compatível, para realizarem compras em praticamente qualquer lugar onde o pagamento sem contato é possível.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos clientes e aos clientes do Banco Santander uma outra forma de pagar, enquanto estão em movimento”, afirmou Salvador Alcover, diretor geral da Garmin Iberia. Salvador Alcover acrescenta que “ter a capacidade de pagar facilmente as compras, sem a necessidade de um telefone ou da sua carteira é um recurso que temos o prazer de oferecer aos utilizadores que vivem um estilo de vida ativo”.

Para conhecer os relógios compatíveis com o Garmin Pay, pode consultar aqui.

Antes de fazer a sua primeira compra via Garmin Pay, os clientes do banco Santander adicionarão um cartão de pagamento à sua carteira virtual na aplicação móvel Garmin Connect. A partir daí, os utilizadores inserem o código de acesso, selecionam o cartão de crédito correto a partir da carteira virtual e aproximam o seu pulso do leitor de cartões, para concluir uma transação.

Para mais informações visite garmin.com/garminpay

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of