A Helexia combina economia e ecologia, com o objetivo de acelerar a transição das empresas para uma energia limpa e sustentável. De acordo com a sua estratégia, acaba de lançar um novo website, que pode ser consultado aqui. Será mais um ponto de informação às empresas portuguesas que queiram transitar para um desenvolvimento energético sustentável.

O novo website explica a tipologia de serviços que a empresa oferece, projetos de clientes que já iniciaram a sua transição energética com a Helexia Portugal e o modelo de negócio de centros de serviços energéticos chave-na-mão. Este modelo de negócio, permite que as empresas possam melhorar os problemas energéticos das suas organizações, sem desviar recursos da sua atividade core.

O website tem igualmente uma componente de abordagem setorial, em que se partilha a experiência acumulada no setor e os serviços que melhor se aplicam.

O facto da oferta ser integrada, significa que o cliente pode iniciar a sua trajetória com determinada necessidade e ir avançando cada vez mais na transição energética.

Segundo o CEO da Helexia Portugal, Luís Pinho: “Este passo com o lançamento do website, faz parte de um modelo de comunicação, que reforça a comunicação digital como veiculo para iniciar conversas entre nós e as empresas. A Helexia Portugal espera que  como nós, olhem para futuro, onde o crescimento económico é justo, socialmente inclusivo e ambientalmente sustentável.”

Imagem de Mariana Proença para Unsplash

Artigo anteriorGulbenkian promove estudo com recomendações para um uso mais eficiente da água
Próximo artigoConteúdo do ecrã da televisão sincronizado com iluminação inteligente da casa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of