Já disponível noutros mercados, a Signify lançou agora em Portugal a Philips Hue Play HDMI Sync Box, um dispositivo que ajuda a sincronizar a iluminação Philips Hue com o ecrã da televisão ou do portátil, criando uma experiência multimédia imersiva em casa, segundo uma filosofia de smart light nas habitações inteligentes.

A instalação é muito simples. Basta ligar a Sync Box à televisão ou qualquer dispositivo HDMI, incluindo dispositivos de transmissão streaming, descodificadores por cabo e satélite, consolas de videojogos, um leitor de DVD ou Blu-Ray ou um computador portátil.

A Sync Box permite ligar até quatro dispositivos HDMI e muda automaticamente entre quatro canais HDMI, dependendo do canal que está a ser utilizado no momento. Assim, quando se está a jogar, a ver um filme ou a ouvir música, é possível ter uma iluminação envolvente.

O Philips Hue HDMI Sync Box está disponível nas lojas Worten com um PVPR de 249,95€.

Este dispositivo oferece a possibilidade de conectar até 10 luzes Philips Hue para transformar a sala de estar ou divisão da casa numa sala cinema ou vivenciar um momento de ação de forma mais intensa enquanto está a jogar os videojogos preferidos.

“Em situações como a atual, em que passamos muito tempo em casa, procuramos pequenos momentos para nos desligarmos e descontrair enquanto jogamos o nosso vídeojogo preferido ou vemos um filme. Com a caixa de sincronização HDMI Hue Play da Philips isso é possível. Permite-lhe alcançar um maior nível de entretenimento em casa graças à iluminação envolvente, sincronizada com o ecrã, que cria mudanças de luz, intensidade e cor das luzes da sua sala”, explica Silvia Fernandez, Consumer Leader of Signify em Portugal e Espanha.

A Philips Hue HDMI Play Sync Box tem a sua própria aplicação móvel para controlar a experiência de iluminação de forma rápida e intuitiva.

Com a aplicação são ajustáveis o brilho, a velocidade ou a intensidade dos efeitos da luz.

Com a Philips Hue HDMI Play Sync, existe a possibilidade de automatizar o aparelho com as configurações predefinidas, para facilitar a utilização diária, bem como articulá-lo com todas as funcionalidades oferecidas pelo ecossistema Philips Hue, incluindo o controlo fora de casa e a criação de ambientes.

Para tal, necessita apenas de uma Hue Bridge V2, que é o coração do sistema de iluminação inteligente, que permite conectar as lâmpadas ou candeeiros inteligentes Hue White e Color Ambiance à aplicação e à sync box, que permite personalizar e guardar as definições de luz ao sincronizar.

A última atualização da Philips Hue Play HDMI Sync Box permite a utilização de comandos de televisão por infravermelhos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of