Polestar 2: começou o desembarque na Europa

Primeiro embarque das unidades do elétrico Polestar 2 destinadas para clientes chegam à Europa.

0
706

A primeira remessa de veículos para clientes Polestar 2 chegou à Europa. O centro de transporte belga em Zeebrugge recebeu a remessa que será destinada a novos proprietários da Polestar na Suécia e na Noruega. Estas entregas estão programadas para agosto.

Os veículos para clientes na Bélgica, Alemanha, Holanda e Reino Unido serão os próximos a ser atendidos nos desembarques que estão previstos, numa fase em que o ritmo de entregas irá aumentar para satisfazer a procura dos clientes.

Os clientes helvéticos estão, igualmente, na calha para ainda este ano receberem os veículos, com as entregas para os clientes na Suíça a estimarem-se para o final de 2020.

“Este é um grande momento”, entende Thomas Ingenlath, CEO da Polestar. “Estamos um passo mais perto de levar o Polestar 2 aos nossos primeiros clientes na Europa. A chegada desta primeira remessa é uma prova de quão comprometidos estamos com os nossos clientes e como as nossas operações estão a funcionar com alta eficiência em todo o mundo”.

Apesar de apostar forte no canal digital, a marca de performance desportiva do Grupo Volvo vai também lançar showrooms físicos nos mercados de lançamento neste verão.
É nesses espaços que os clientes poderão testar o Polestar 2. Os test drives podem ser reservados on-line ou pessoalmente.

Os veículos que acabaram de desembarcar em Zeebrugge serão transportados por estrada para um centro central na Bélgica para um processo final de preparação e verificação antes de seguir para os mercados de destino.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of