A Nissan Portugal lançou uma campanha de incentivo à mobilidade sustentável, triplicando o incentivo do Estado para a compra dos seus modelos Leaf com bateria de 40 kWh e e-NV200, o que representa para a carteira do consumidor uma benesse total de 9.000 euros.
Assim, ao incentivo do Estado de 3.000 euros, a Nissan adiciona 6.000 euros.

O apoio é aplicável aos veículos ligeiros de passageiros adquiridos por pessoas singulares e aquisição de veículos ligeiros de mercadorias por pessoas singulares e por empresas.

“O período pós-pandemia é uma oportunidade única de carregar no acelerador da mudança para uma mobilidade mais sustentável e inteligente” – Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan em Portugal.

Para reforçar ainda mais o seu compromisso com uma mobilidade mais ecológica, a Nissan inclui no equipamento de série dos seus modelos Leaf, quer com bateria de 40kWh, como de 62kWh, uma wallbox com preços de instalação convencionados ao abrigo do seu Programa Instala Fácil.

Nissan WebStore

A Nissan desenvolveu recentemente várias soluções para uma maior comodidade dos seus clientes, com especial destaque para a Nissan WebStore, onde é possível escolher, financiar e finalizar a compra em apenas 7 cliques.

O concessionário selecionado pelo cliente fará o acompanhamento do processo e entregará o automóvel em casa do cliente, cumprindo todas as regras de segurança. Outra funcionalidade introduzida no sítio web da Nissan é a opção de agendamento prévio da visita ao espaço de exposição do concessionário.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of