A marca de performance elétrica do Grupo Volvo, a Polestar, fez uma parceria com a Plugsurfing.

O acordo, disponível em solo europeu, destina-se a melhorar o processo de carregamento público dos seus automóveis elétricos antes das primeiras entregas a clientes do modelo Polestar 2, agendada para os próximos meses.

195.000 pontos de carregamento

Com mais de 195.000 pontos de carregamento compatíveis na Europa, o Plugsurfing fornece uma solução conveniente para acesso e pagamento de  eletricidade numa variedade de prestadores de serviços públicos de carregamento.

“O nosso objetivo é fornecer um valor real aos clientes, tornando o carregamento público tão fácil quanto abastecer um carro a gasolina”, diz Adam Woolway, co-fundador do Plugsurfing.

“Esta parceria internacional com a Plugsurfing é a primeira destas soluções e abre o caminho para várias outras que iremos estabelecer a nível nacional e local”, explica  Thomas Ingenlath, CEO da Polestar

Além de ser conveniente, uma das principais vantagens da parceria com a Plugsurfing é a facilidade e a flexibilidade de pagamento, especialmente quando se viaja para o estrangeiro.

A etiqueta Plugsurfing RFID, que será de série em cada Polestar 2 na Europa, permite que os proprietários reduzam o número de apps, de contas e de processos de autenticação necessários para carregar os seus automóveis nos diferentes fornecedores.

Os clientes registam uma única  conta no Plugsurfing, disponibilizando somente uma solução de pagamento e de autenticação.

Como usar solução?

O Google Maps integrado no Polestar 2 está otimizado para os proprietários de veículos elétricos. Para garantir maior tranquilidade aos clientes deste modelo nas suas experiências de carregamento, ao receberem o seu novo automóvel, os clientes receberão uma notificação não só sobre a infraestrutura de carregamento, mas também de como usar a solução Plugsurfing em específico.

Como funciona o Plugsurfing? 1) Descarregar a aplicação 2) Associar método de pagamento 3) Ativar a chave de 12 dígitos que receberá

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of