O SUV Premium 100% elétrico Jaguar I-Pace passou a incluir a partir de agora um novo sistema de informação e entretenimento mais rápido e intuitivo, e uma capacidade de carregamento mais rápido.

Com dois motores elétricos, incorporados em cada eixo motriz e 400 cv de potência e 696 Nm de binário, o I-Pace é o primeiro Jaguar a integrar o novo sistema de informação e entretenimento Pivi Pro.

Este sistema disponibiliza agora maior rapidez (o arranque da navegação utiliza uma nova bateria suplementar integrada) e com a sua navegação melhorada para veículos elétricos de modo a apresentar as estações de carregamento mais próximas disponíveis ou em utilização, bem como o custo e o tempo necessários para o carregamento.

O sistema de navegação foi redesenhado para reduzir para metade os passos necessários para programar um destino, o que minimiza as distrações ao volante.

O sistema de navegação utiliza algoritmos de aprendizagem ativa para otimizar os percursos.

Em complemento, o SUV incorpora de série um carregador de 11 kW a bordo para que os condutores possam aceder às tomadas trifásicas e conseguir um carregamento mais rápido.

O I-Pace tem uma bateria de 90 kW, uma autonomia de até 470 km e uma garantia da bateria de 8 anos ou 160.000 km.

Segundo o construtor, desta forma, é possível recuperar e recarregar 53 km de autonomia (WLTP) por hora quando se encontra ligado a um carregador de parede ou wallbox de 11 kW, completando o carregamento desde zero em 8,6 horas, uma boa solução para recarregar o veículo em casa durante a noite.

Os clientes de mercados monofásicos com carregadores de parede de 7 kW poderão também beneficiar desta capacidade de carregamento melhorada, recuperando até 35 km por hora, e conseguindo o carregamento completo após 12,75 horas.

O modelo tem um PVP desde 81.787,99 euros.

Se for necessário realizar um carregamento durante a viagem, o carregador de 50 kW disponibiliza até 63 km em 15 minutos, enquanto o carregador de 100 kW disponibiliza até 127 km no mesmo tempo.

O design exterior foi melhorado com o novo acabamento Atlas Grey nos extremos da grelha, uma paleta de cores renovada, uma nova e variada gama de jantes e a nova e exclusiva opção Bright Pack, disponível em todos os modelos da gama I-Pace.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of