Fruto das medidas preventivas implementadas após o surto da COVID-19, que obrigaram os fabricantes de automóveis a repensar as suas estratégias de comunicação junto dos seus clientes, a Mazda criou uma experiência online e interativa para dar a conhecer aquele que é o seu primeiro veículo 100% elétrico.

Esta experiência virtual proporcionará aos potenciais clientes do MX-30 uma pré-apresentação do modelo de produção e do qual lhe demos conta aqui e aqui.

A marca explica que, ao longo das próximas semanas, pequenos grupos de clientes convidados poderão participar de uma série de eventos exclusivos, em tempo real, em antecipação ao início das vendas, agendado para no final do próximo verão.

O encontro nacional terá lugar esta 5ª feira, dia 4 junho, a partir das 11h.

No que se refere aos clientes portugueses, a ação de contacto virtual com o MX-30 terá lugar esta quinta-feira, dia 4 de junho, a partir das 11h.

Para participar, os interessados deverão pré-inscrever-se para o evento (aqui), recebendo posteriormente um link que lhes dará acesso ao evento.

Página que a Mazda Portugal criou especificamente para a pré-inscrição no evento

Estas live sessions contarão com a participação dos responsáveis de cada importador e equipa de vendas de cada país, os quais se irão debruçar sobre pontos-chave do MX-30, disponibilizando-se, no final, a responder a questões que os clientes queiram apresentar.

Estas sessões terão o apoio de especialistas da Mazda, os quais irão dar as suas perspetivas nos domínios do design, tecnologia e sistema de interface homem-máquina Mazda Connect, entre outros.

Um dos destaques de cada sessão acontecerá através de um testdrive exclusivo via vídeo, realizado com um protótipo do novo Mazda MX-30, num género de evento que, regra geral, é mantido num foro de estrita confidencialidade.

“Estamos orgulhosos por poder proporcionar esta inédita visão digital sobre o MX-30 aos nossos clientes”, refere Wojciech Halarewicz, vice-presidente de comunicações e relações públicas da Mazda Motor Europa.

O novo MX-30 é o primeiro modelo a integrar, na gama Mazda, uma tecnologia totalmente elétrica. Recorre a uma bateria de iões de lítio com uma dimensão de 35,5 kWh, garantindo uma autonomia WLTP de 200 km.

A sessão terá cerca de 30 a 40 minutos

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of