A marca de performance elétrica Polestar, do grupo Volvo Car, anunciou ter reforçado a sua parceria na Europa com a CAKE, empresa de motos elétricas, também de bandeira sueca.

“A Polestar está ligada à CAKE, partilhando não só a vontade de redefinir a performance como uma paixão pelo design. Ambas pretendem criar um futuro eletrificado e livre de emissões” – Thomas Ingenlath – CEO – Polestar.

Em 2019, a CAKE esteve já presente em vários eventos da Polestar, fornecendo os seus produtos para várias iniciativas. Em 2020, a parceria entre as duas marcas irá espalhar-se pelos próximos showrooms europeus da Polestar.

“A indústria das duas rodas está a passar por uma mudança semelhante à automóvel no que toca à eletrificação e a CAKE está na vanguarda dessa mudança. A nossa empresa constrói motos de alta tecnologia com um design bonito que convida as pessoas a explorar, mas com cautela” – Stefan Ytterborn – CEO da CAKE

A CAKE irá colaborar com a Polestar na activação dos showrooms Polestar em eventos e interações com clientes.

Desta forma ambas as marcas poderão alcançar novos públicos que reconhecem e apreciam os seus valores partilhados: design, performance, mobilidade zero emissões e prazer de condução.

 

Assim, as motos elétricas da CAKE estarão presentes nos concessionários Polestar europeus, o que significa que os clientes de automóveis poderão, ao mesmo tempo, avaliar uma outra opção complementar de zero emissões locais, de um veículo de duas rodas.

Um detalhe curioso: quer a Polestar, quer a CAKE trabalham com um dos fornecedores de amortecedores mais famoso do mundo, a Öhlins.

Gama de modelos CAKE

A gama de motociclos CAKE é composta por seis versões, entre veículos de estrada e veículos off-road/enduro, de características personalizáveis.

Essas seis versões entroncam em três famílias: modelo Kalk (que inclui as motos Kalk &; e Kalk OR); modelo Ösa (que inclui as variantes Ösa+; e Ösa Lite) e a nova linha Kalk INK (composta pelas versões INK SL; e INK).

Fique a conhecer a gama CAKE e suas principais especificações técnicas:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of