Com o mote “Vai Passar”, a Prio lançou uma campanha onde quer ouvir os portugueses, convidando-os a visitarem o site vaipassar.prio.pt e partilharem aquilo de que sentem mais saudades. De ouvir chamar pelo “senhor da bomba 3” até aos pastéis de nata que nos deixam cheios de migalhas, a marca quer colecionar diversos momentos que preenchiam o nosso dia a dia.

A campanha “Vai Passar” foi desenvolvida pela The Hotel, a nova agência criativa da Prio.

Fechados em casa há mais de um mês, os portugueses já sentem saudades de diversas coisas do quotidiano, mesmo daqueles que nunca pensaram que teriam, com as quais refilavam, mas que agora, passado um mês, “até já” sentem falta.

Até ao próximo dia 1 de junho

“Assim desde dia 4 de maio, e até ao próximo dia 1 de junho, podem visitar o site e em 100 caracteres escrever aquelas idiossincrasias do dia a dia que deixam mais saudades. Diariamente, as 5 partilhas mais originais serão destacadas e receberão um vale de 20€ em combustível”, explica a empresa.

Formulário que pode preencher no site https://vaipassar.prio.pt

A empresa declara que esta vontade de ouvir e saber mais é direcionada a todos os portugueses, incluindo os próprios colaboradores da Prio. “De que momentos caricatos passados com os clientes é que sentem falta? E quantos daqueles que todos os dias recorrem à Prio para um ritual tão simples como abastecer o carro, que hoje parece ser uma realidade distante, sentirão falta daquele colaborador que lhes responde sempre ‘queria? Então, mas já não quer?’”, aponta a companhia.

Com esta campanha, a Prio pretende reunir os contributos de todos os portugueses que a ela recorrem das mais variadas maneiras, num esforço para que continuem próximos, mesmo que separados, e comemorar as pequenas coisas das quais não imaginavam que se fosse sentir falta, na certeza de que “Vai Passar”.

“Vai passar”

Segundo Ana Pinho, responsável de marketing da Prio, “neste momento de distanciamento social, fazia falta falar das pequenas coisas do dia-a-dia, por isso decidimos criar esta iniciativa, mostrando-nos disponíveis para, por um lado, ouvir do que os portugueses não esperaram ter saudades, mas tiveram, e, por outro, dizer a todos que ‘Vai Passar’. Esta é uma campanha que fala de confiança, serenidade e perspetiva de um futuro melhor. Numa altura em que os portugueses estão em casa há demasiado tempo, sabe bem ouvir dizer ‘Vai Passar’ e a boa disposição da marca Prio foi a nossa grande inspiração para esta campanha”.

A Prio decidiu que o reconhecimento começa em casa e escolheu dois colaboradores dos seus postos de abastecimento para darem a cara por este projeto nos materiais de divulgação. Uma campanha que surge, verdadeiramente, da família que compõe a Prio e a sua operação diária, para as que fazem frente a esta pandemia no país, seja nas suas casas ou postos de trabalho, dos clientes aos parceiros.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of