A Makro Portugal celebrou uma parceria com a Cooltra Motos, uma das principais empresas europeias em soluções de aluguer operacional de scooters e motos.

Os clientes Makro do setor Horeca (segmento da indústria alimentar que abrange a hotelaria, a restauração e cafés) que se encontram a desenvolver o seu negócio em take-away podem agora, ao abrigo deste acordo, recorrer ao aluguer mensal flexível de uma viatura.

Este aluguer pode começar apenas com uma moto, podendo ser alargado a mais viaturas ou simplesmente não ser renovado no final do primeiro mês.

Através desta parceria, os clientes Makro terão acesso a preços exclusivos e mais reduzidos, desde 105€ por mês, bem como ao seguro abrangente com franquia, à assistência em viagem, às revisões e manutenções, a capacete jet e a um aluguer flexível mensal.

Esta parceria permite rentabilizar recursos humanos contratados pelo restaurante para apoiar na entrega e garante que o contacto com o cliente final é assegurado pela equipa do restaurante, e não por terceiros, com total autonomia e independência, sendo uma alternativa às comissões praticadas pelos mesmos.

Aluguer mensal ou semanal

Desta forma é possível optar pelo aluguer mensal ou semanal e controlar os custos, escolher o limite de quilómetros e a duração de contrato.

Esta parceria encontra-se disponível, na região da grande Lisboa e Porto, abrangendo os clientes das lojas Makro, sendo que o objetivo é estendê-la ao maior número de lojas possível, a nível nacional.

“Com a evolução da COVID-19 no nosso país o setor Horeca está a ser muito impactado. Com a estratégia wholesale 360º estamos a oferecer uma série de soluções, funcionalidades e produtos que de facto fazem a diferença nos tempos que vivemos hoje. Temos de nos reinventar e ajudar os nossos clientes Horeca a reinventarem-se também”, refere David Antunes, CEO da Makro Portugal.

“Numa altura em que o setor da restauração tem vindo a sofrer um grande impacto devido à evolução da COVID-19, faz todo o sentido a Cooltra Motos e à Makro unirem esforços para desenvolver parcerias e soluções que permitam aos clientes Makro o acesso a vantagens reais para adaptarem o seu negócio. Sendo no segmento de food-delivery onde encontramos grande parte dos nossos clientes corporativos, não poderíamos deixar de dar o nosso apoio a este sector. Desta forma, adaptámos as condições e flexibilidade contratual dos alugueres Cooltra para que os clientes Makro consigam reinventar-se e superar esta fase”, refere Miguel Teixeira Pinto, responsável pela Cooltra Motos na região de Lisboa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of