A Volvo Car Portugal acaba de anunciar a chegada ao mercado nacional do novo S60 Recharge.

Consiste na versão PHEV da berlina S60, com 390 cv e uma autonomia em modo elétrico anunciada de 57 km.

Deste modo, esta nova variante da família Volvo tem como base a conhecida motorização T8 plug-in a gasolina.

O modelo apresenta-se em três níveis (R-Design, Inscription e Polestar Engineered), todas com caixa automática e tração às quatro rodas motrizes.

  • Níveis de equipamento disponíveis
  • ► O equipamento das versões R-Design e Inscription conta entre os seus itens com ar condicionado automático de 2 zonas; CleanZone; Keyless; painel de instrumentos digital de 12,3”; estofos em couro; apoio lombar elétrico de 4 vias; faróis de LED MID; limitador de velocidade; Cruise Control; Lane Keeping Aid; Sensores de ajuda ao estacionamento; Audio High Performance; Volvo On Call; jantes em liga leve de 18”, entre outros.
  •  

  • ► A versão Polestar Engineered acresce: volante aquecido; Premium Sound audio by Harman Kardon; painel de bordo com inserções em couro; jantes em liga leve 19”; e patilhas seletoras de velocidade no volante.

Empresas desde 45.000 euros

O PVP do S60 Recharge inicia-se nos 45.000€ (sem pintura metalizada) + IVA dedutível para empresas.

Para particulares sem possibilidade de dedução do IVA, os preços principiam nos 62.726 euros.

Preços para particulares, sem dedução de IVA

O Volvo S60 é construído sob a plataforma SPA da Volvo – Scalable Product Architecture, utilizada nos modelos da Série 90 e nos novos XC60 e V60. Este modelo partilha também a tecnologia de segurança e info entretenimento da nova carrinha V60 fazendo dele um dos modelos mais seguros do mercado.

Recorde-se que o novo S60 foi o primeiro Volvo a ser fabricado sem um motor Diesel entre as suas motorizações, uma decisão enquadrada na estratégia de descarbonização do fabricante nórdico.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of