PrioPharma
Foto: Prio

Neste tempo de Estado de Emergência devido à COVID-19, em que a maioria das pessoas só pode sair de casa para fazer as compras no supermercado, aviar medicação, encomendar comida e muito pouco mais, a Prio montou um sistema em que permite que as pessoas adquiram medicamentos, evitando filas na farmácia.

A PrioPharma conta ainda com o apoio de um diretor técnico dedicado disponível, conforme todas as exigências legais, para dar resposta a qualquer dúvida adicional que possa ter.

De norte a sul do país, existem cerca de 20 postos Prio com uma área especializada na venda de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM).

Esta área, equipada com um sistema de comunicação – com recurso a ecrãs digitais – permite consultar e comprar vários medicamentos, incluindo para a dor e para a febre, como o Ben-u-ron ou o Brufen; medicamentos para o nariz congestionado, como o Acqua-Mer Spray nasal; desinfetantes e antissépticos como o Betadine; ou cicatrizante para a pelo como o Halibut.

Consulte os postos Prio onde existe o serviço PRIOPharma.

Bepanthene, Fenistil ou Voltaren são outro género de medicamentos disponíveis. “O objetivo é satisfazer as maiores necessidades dos portugueses, para que encontrem tudo o que precisam num só local”, refere a Prio.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of