A Polestar anunciou a abertura de dois novos showrooms em solo europeu.

“Temos sido muito seletivos na escolha dos locais onde pretendemos abrir estes espaços e até agora o feedback tem sido excelente nas aberturas que fizemos na China e na Noruega. Em Oslo, por exemplo, mais de 14.000 pessoas visitaram o showroom Polestar durante o primeiro mês” – Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

A abertura irá acontecer na Suécia, mais concretamente nas cidades de Estocolmo e de Gotemburgo, estando a inauguração de ambos os espaços prevista para o verão.

Ambos os espaços terão em exposição os modelos Polestar 1 e Polestar 2 que deverão começar a ser vistos nas estradas suecas ainda em 2020.

Estes locais têm a particularidade de representar uma mudança em relação ao modelo de retalho automóvel tradicional.

Deste modo, os espaços combinam design minimalista com interatividade e procuram dar a conhecer uma nova abordagem à forma como os clientes poderão interagir fisicamente com uma marca que se pretende afirmar como digital e moderna.

Nestas concessões Polestar existirão os especialistas de produto, que irão interagir com os visitantes, esclarecendo-os acerca da marca e dos seus produtos.

Como é comum, também nestes showrooms poderão ser marcados test drives, configurados novos modelos ou agendadas entregas.

Além da exposição dos veículos, os novos showrooms permitirão que os visitantes tenham experiências imersivas de realidade virtual.

Cada espaço é especialmente desenhado para promover os produtos da marca, tendo como trave mestra o design. O Polestar 1 e o Polestar 2 serão as estrelas, estando iluminados com caixas de luz especiais que garantem uma qualidade de iluminação sem sombras.

Porém, para além de representarem uma nova abordagem na introdução de novos modelos elétricos no mercado, o objetivo é que os showrooms Polestar se integrem na comunidade ao serem capazes de acolher exibições e seminários, que englobem temas como o design, a arquitetura, a tecnologia e os automóveis.

Outra novidade é a forma como os componentes individuais dos modelos ou os opcionais serão exibidos aos clientes: será através de portas e gavetas que se abrem ou módulos interativos projetados para estimular conversas e interesse.

“Os clientes também podem interagir com a realidade virtual possibilitada pela Varjo, criando uma experiência totalmente imersiva”, dá ainda conta o construtor.

Portas interativas revelam os componentes dos elétricos Polestar.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of