A Bedriven, marca de transporte de passageiros do Grupo Salvador Caetano, lançou um novo serviço de entregas e transportes, Stay Home.

O serviço foi especialmente pensado para manter a segurança de todos nesta altura de pandemia do COVID-19.

O serviço Stay Home está disponível em Cascais, Faro, Funchal, Lisboa, Matosinhos, Oeiras, Porto e Vila Nova de Gaia.

O processo é feito do seguinte modo: o cliente poderá efetuar a compra dos artigos pretendidos de modo habitual, diretamente com o comerciante, indicando apenas que a sua mercadoria será recolhida pelo Stay Home.

Telefone ou marcação online

Depois, para utilizar o serviço Stay Home, basta efetuar uma marcação telefónica através do número 220 201 268 ou realizar uma marcação online (bit.ly/BedrivenStayHome).

Os motoristas da equipa Stay Home irão, então, recolher e entregar a encomenda na morada pretendida, com toda a segurança, e devidamente protegidos com luvas e máscara, tendo desinfetante sempre disponível nas viaturas.

Tendo em conta o contexto atual, o objetivo do serviço Stay Home é diminuir a circulação de pessoas.

O pagamento do serviço pode ser efetuado por transferência bancária ou MBWay, com um custo de 5€ para distâncias até 5 km (acrescendo 1€ por quilómetro adicional).

O serviço Stay Home pode ser contratado para efetuar entregas de diversos produtos, com capacidade para volumes maiores, devido à frota utilizada, na morada do próprio cliente ou noutra morada pretendida, sendo particularmente útil para auxiliar pessoas de risco, como familiares idosos por exemplo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of