A Renault Portugal e um conjunto de concessionários da sua rede oficial estão a promover um conjunto de ações que visam apoiar diretamente quem enfrenta, na linha da frente, a pandemia provocada pelo COVID-19.

O plano prevê a oferta integral da manutenção a todas as viaturas das marcas Renault e Dacia ao serviço de entidades sanitárias.

A quem se destina?

“A oferta integral (comparticipação a 100%) do plano de manutenção a todas as viaturas da Renault e Dacia que integrem as frotas dos Bombeiros, Hospitais, Centros de Saúde, INEM, Ambulâncias e outras entidades, nomeadamente as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), representa um importante alívio dos custos de operação para as entidades envolvidas. As concessões Renault serão, elas próprias, promotoras do contacto com as entidades que podem beneficiar desta ação”, esclarece a marca.

Renault

Por seu lado, o plano contempla ainda o desconto de 50% em todas as restantes operações realizadas na rede de concessionários Renault, oferta essa que se aplica à mão-de-obra e às peças necessárias e inclui serviços como chapa e pintura, por exemplo.

Este plano, que terá aplicação imediata, estará nesta primeira fase em vigor até dia 30 de abril, mas o representante do construtor em Portugal continuará a avaliar a situação, podendo estender o prazo e/ou a aplicação das medidas de apoio agora previstas.

Os concessionários aderentes são os seguintes (clicar na imagem para ver maior):

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of