Para contribuir para o descongestionamento das plataformas de apoio ao despiste do COVID-19, a Fidelidade e a Multicare desenvolveram, com os seus parceiros, uma ferramenta digital on-line (symptom checker) que, através de um questionário interativo, ajuda os seus clientes de saúde a identificar as patologias possíveis associadas a um determinado sintoma de saúde, em que se inclui a infeção por COVID-19.

A Multicare disponibiliza a linha de apoio telefónica Medicina On-line, que está disponível que 24h por dia, 7 dias por semana, e com um atendimento integralmente feito por médicos.

No final do questionário é feito o aconselhamento de próximos passos, incluindo uma consulta médica através de videoconferência.

Esta ferramenta estará alojada nos sites da Fidelidade e da Multicare ou em www.medicinaonline.pt/pt/avaliador-de-sintomas/.

Para facilitar o diagnóstico atempado da infeção por COVID-19, a Fidelidade vai isentar os clientes do seu Seguro de Saúde Multicare do custo de copagamento no caso de terem que fazer o teste de despiste ao COVID-19 por prescrição médica.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of