O Watts On é adepto e defensor da mobilidade partilhada e de formas de deslocação amigas do ambiente que promovam a sustentabilidade.

As bicicletas e as bicicletas elétricas são alguns desses modos de transporte suaves que promovemos, mas em momentos de emergência mundial como aquele que vivemos, devido à epidemia do COVID-19, valores mais altos se levantam.

Portugal está em Estado de Emergência, não se esqueça!

Sensibilizados pela mensagem que os responsáveis da Specialized Iberia difundiram no seu Linkedin, decidimos também partilhar o que este fabricante de bicicletas sugere que se faça nesta altura.

A mensagem é de Nélson Risso, responsável de marketing para o mercado português da Specialized, e é acompanhada pelos hashtags
#DeixaaBicicletaemCasa #FicaemCasa:

Na Specialized Iberia queremos unir-nos aos vários pedidos das autoridades competentes pedindo a todos os ciclistas, independentemente da modalidade ou zona do país onde residam, que não saiam para pedalar na rua. A atual situação exige que fiquemos em casa.

Ao sairmos para a rua de bicicleta podemos sofrer algum acidente, e em caso de necessitarmos de ir ao hospital, estaremos a utilizar recursos materiais e humanos que podem ser necessários para pessoas infetadas com o coronavírus.

Além disso, qualquer um de nós poderá contagiar ou ser contagiado por qualquer outro ciclista que nos acompanhe.

Evitem dirigir-se aos hospitais, tantos os profissionais de saúde como ambulâncias, camas, etc… estão saturados e devem estar, o mais possível, dedicados aos doentes contaminados.

Sejam responsáveis e ajudem a travar esta pandemia. Quanto mais depressa nos resguardarmos todos, mais depressa voltaremos a desfrutar do que mais gostamos de fazer.

Por favor, Deixa a bicicleta em Casa, Fica em Casa”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of