A Volvo Car Portugal também apela aos portugueses para ficarem em casa, subscrevendo, deste modo, a necessidade de resguardo social apontada pelas entidades governamentais numa altura em que se vivem dias complicados em Portugal e no Mundo devido ao COVID-19.

Para contribuir para esse recato, a Volvo irá apresentar um projeto na sua página de facebook.

A partir de hoje – 20 de março -, a Volvo Car Portugal irá divulgar no seu Facebook diariamente episódios, curiosidades, inovações, personagens ou modelos históricos que marcaram este construtor que, em breve, atingirá 93 anos de vida.

“Fundada por Assar Gabrielsson & Gustav Larson, a Volvo surgiu como resposta a um vazio de mercado, pois os seus fundadores acharam não existir na altura um automóvel suficientemente robusto e preparado para o clima inóspito e os rigorosos invernos da Escandinávia. Mais, a elevada sinistralidade nas estradas suecas nos anos 20 preocupava-os. O automóvel deveria ser um símbolo de alegria, de progresso, de liberdade, nunca de sofrimento e morte”, lembra o construtor.

Saiba mais em www.facebook.com/volvocarpt

A Volvo Car Portugal diz que, considerando a riqueza da história da marca sueca, “atrever-nos-íamos a dizer que teremos material, oxalá que não, para todos os dias contar uma estória durante meses a fio. Assim, queremos manter as pessoas motivadas e entretidas nesta fase complicada para todos. Para que saibam que na Volvo estamos ‘deste lado’ a pensar em todos e em proporcionar um momento diário diferente e agradável aos nossos fãs, uma forma singela de agradecer a sua lealdade”.

 

Mantenha-se protegido e ajude a proteger os outros  #staysafe

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of