A partir de agora é possível viajar com a Bolt em mais duas cidades no norte do país. Viseu e Barcelos foram os locais escolhidos pela plataforma para expandir a sua área de atuação, juntando-se a cidades como Aveiro, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica que “o lançamento em Viseu e Barcelos faz parte do nosso objetivo de aumentar a cobertura a nível nacional, sendo que consideramos fundamental disponibilizar estes serviços de mobilidade também no interior do país, e não apenas nas grandes cidades do litoral. A presença de um elevado número de jovens e estudantes, aliada ao aumento da procura dos serviços nestas regiões, leva-nos a acreditar que estas populações irão aproveitar bastante este tipo de mobilidade”.

Desconto de 50% para as primeiras cinco viagens

A acompanhar a chegada a mais duas cidades na região norte, a Bolt oferece um desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores (descontos que são automaticamente aplicados).

Para utilizar a app, basta fazer o download num dispositivo iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento.

A Bolt tem vindo a expandir a sua operação também na área metropolitana de Lisboa, sendo que atualmente já chega até Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

Nestas regiões, além do serviço básico, está também disponível o Bolt for Business, o produto empresarial que tem como objetivo proporcionar às empresas uma plataforma para gerirem a mobilidade dos seus colaboradores e garantir-lhes viagens rápidas, eficientes e cómodas, dentro e fora dos grandes centros urbanos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of