Apesar do contexto de urgência mundial motivada pelo Coronavírus, o evento “On Mobility Lisboa” vai manter a sua realização, de acordo com a organização.

Tudo acontecerá a 26 de março, no espaço do Museu do Oriente, junto à Doca de Alcântara.

A organização refere que irá seguir as sugestões das autoridades competentes para a organização de eventos, anunciando em comunicado as precauções que irá tomar: “Iremos exigir que os participantes utilizem à chegada e noutras ocasiões o desinfetante que teremos disponível em vários locais (produzido com álcool e Aloe Vera existente na sede da EcoMood), tanto no auditório, como nos test drives e grupos de trabalho. Teremos também máscaras à disposição. Passámos o evento para uma sala maior do Museu do Oriente sem aumentar o número de participantes, para garantir uma menor proximidade e contacto. As recomendações oficiais referem que sejam cancelados eventos no exterior acima de 5.000 pessoas, interiores acima de 1.000 e acima de 150 nos locais em que há já contágio ativo”.

Explicam os organizadores que “tendo em atenção que Lisboa não é um desses locais e que o nosso evento é para 100 pessoas, decidimos mantê-lo, pelo menos se se mantiver a conjuntura atual”.

Palestras e workshops

Relativamente ao evento, explicam os promotores que este será o primeiro de um circuito de eventos dedicados à sustentabilidade nas empresas que a Evolut.info e a EcoMood irão realizar por todo o país em 2020, com palestras, workshops, exposição e experimentação, com o intuito de incentivar a melhores práticas, “demonstrando que, além de necessário e urgente, o sustentável é o melhor negócio”.

Com foco principal na mobilidade de matérias-primas, produtos e pessoas, e na mobilidade elétrica em particular, oradores de destaque das mais variadas empresas e entidades participarão em três painéis temáticos no auditório, seguindo-se a realização de 4 grupos de trabalho, junto ao local onde estarão também disponíveis várias “Green Experiences”.

Agenda:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of