A Volvo Car Portugal foi uma das marcas distinguidas com o Prémio Impresa “Melhor Anunciante 2019”, no passado 18 de fevereiro.
O prémio foi atribuído ao programa “1 minuto de futuro”, produzido pela SIC, no qual o ator português Albano Jerónimo é o pivot.
Ao longo de 8 episódios de 60 segundos cada, a marca dá a conhecer a sua visão sobre vários temas: o automóvel, o meio ambiente, a poluição, as pessoas, a segurança, a sustentabilidade, o futuro da mobilidade, entre outros.
“No início de 2019 sentimos necessidade de encontrar um novo formato que contasse a história desta marca única, de forma sucinta e cativante para as pessoas. Conseguimos fazê-lo em oito minutos desdobrados em 8 episódios de apenas 1 minuto. Este prémio é um ‘plus’ a um projeto que nos foi muito gratificante de produzir em conjunto com a SIC, só podemos estar gratos e felizes pelo reconhecimento”, diz Aira de Mello, Diretora de Marketing e Comunicação da Volvo Car Portugal.
O Welectric partilha nos próximos dias cada um destes oito episódios (1 de introdução + 7 temáticos), ao ritmo de um por dia, pela relevância que tem cada tema abordado.
Hoje publicamos o episódio 0 (introdução) e o episódio 1 (sobre a insustentabilidade do caminho que o planeta está a tomar com a poluição e o excesso de trânsito).
Episódio 0
Episódio 1