Trânsito e poluição: já parou um minuto para pensar na insustentabilidade deste caminho?

A Volvo produziu 8 episódios de um minuto cada em que dá a conhecer a sua visão sobre diversos temas, da poluição, à sustentabilidade. Hoje, publicamos os primeiros dois episódios.

0
349

A Volvo Car Portugal foi uma das marcas distinguidas com o Prémio Impresa “Melhor Anunciante 2019”, no passado 18 de fevereiro.

O prémio foi atribuído ao programa “1 minuto de futuro”, produzido pela SIC, no qual o ator português Albano Jerónimo é o pivot.

Ao longo de 8 episódios de 60 segundos cada, a marca dá a conhecer a sua visão sobre vários temas: o automóvel, o meio ambiente, a poluição, as pessoas, a segurança, a sustentabilidade, o futuro da mobilidade, entre outros.

“No início de 2019 sentimos necessidade de encontrar um novo formato que contasse a história desta marca única, de forma sucinta e cativante para as pessoas. Conseguimos fazê-lo em oito minutos desdobrados em 8 episódios de apenas 1 minuto. Este prémio é um ‘plus’ a um projeto que nos foi muito gratificante de produzir em conjunto com a SIC, só podemos estar gratos e felizes pelo reconhecimento”, diz Aira de Mello, Diretora de Marketing e Comunicação da Volvo Car Portugal.

O Watts On partilha nos próximos dias cada um destes oito episódios (1 de introdução + 7 temáticos), ao ritmo de um por dia, pela relevância que tem cada tema abordado.

Hoje publicamos o episódio 0 (introdução) e o episódio 1 (sobre a insustentabilidade do caminho que o planeta está a tomar com a poluição e o excesso de trânsito).

Episódio 0

 

Episódio 1

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of