No próximo dia 26 de março (5ª feira) o Museu do Oriente vai acolher o evento “On Mobility Lisboa”.

Trata-se de um fórum que irá agrupar num mesmo espaço diversos players ligados à mobilidade elétrica.

O evento será estruturado em torno de um palco principal onde vão decorrer diversas conferências durante o dia. Paralelamente, haverá espaços para exibições e atividades de parceiros envolvidos.

Entre os tópicos a abordar neste fórum inclui-se o estado atual da mobilidade elétrica em Portugal e no mundo, a cadeia de valor dos automóveis elétricos e do carregamento ou os mitos da mobilidade elétrica.

Neutralidade carbónica com viabilidade económica

Um dos principais motes do evento será o da neutralidade carbónica com viabilidade económica. Nesse sentido, um dos painéis versará o alinhamento do objetivo de salvar o planeta até 2030 com o objetivo de rentabilidade das empresas.

As inscrições estão abertas neste que é o primeiro de um circuito de eventos dedicados à sustentabilidade nas empresas que a Evolut.info e a EcoMood irão realizar por todo o país em 2020, com palestras, workshops, exposição e experimentação (de veículos, por exemplo), com o intuito de incentivar a melhores práticas, demonstrando que o sustentável é o melhor negócio.

Empresas como a Tesla, a Norauto, a Nestlé, o BPI, o Montepio Crédito ou a ALD Automotive, tal como a Associação Zero, a BlueAuto ou o Watts On são parceiras-fundadoras do evento.

Pode inscrever-se neste site.

No Watts On daremos mais novidades sobre esta iniciativa ao longo dos próximos dias.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of