A campanha de renting integrada para veículos elétricos que a Finlog tinha lançado no final do ano passado de forma promocional para o Renault Zoe e para os modelos EV da Hyundai passa agora a estar disponível a todos os elétricos de todas as marcas.

A solução e-Drive, feita em parceria com a EDP, inclui, para além da viatura, e por uma mensalidade fixa, o carregador elétrico, um cartão de mobilidade elétrica EDP, o valor da instalação de 235€ e 20% desconto no tarifário noturno de eletricidade durante 24 meses.

A mensalidade fixa abrange:

  • Wallbox (carregador elétrico) já com a capacidade de fazer o balanceamento da energia consumida, sem dispositivos acessórios;
  • Assistência técnica para a wallbox, caso necessário;
  • Cartão de mobilidade, sendo o único cartão do mercado com tarifa fixa, independentemente da hora de carregamento;
  • Oferta do valor da instalação de 235€, considerando uma distância ao quadro elétrico de 10 metros;
  • Desconto de 20% no tarifário em período noturno durante 24 meses para clientes particulares, caso o local da instalação do cliente residencial tenha contrato EDP Comercial.

A Finlog refere que é uma solução chave na mão para empresas ou particulares, de forma a simplificar a logística da aquisição de uma viatura elétrica.

Tomando o caso de um Renault Zoe, a Finlog propõe uma renda mensal de 384 euros (sem IVA) ou 469 euros (com IVA), num contrato de 48 meses e 40 mil quilómetros.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of