Xtracars é a nova marca de mobilidade do Grupo Salvador Caetano.

Orientada para o cliente digital, tanto particular como empresarial, a Xtracars inclui a possibilidade de alugar uma viatura com uma duração flexível (de um dia a um ano) e a ausência de custos de cancelamento do serviço ou penalizações.

“Uma marca inovadora, com um processo 100% digital e que oferece soluções de mobilidade flexíveis e à medida do cliente, posicionando-se entre o renting e o rent-a-car e conjugando as vantagens de ambos os serviços”, diz o Grupo Salvador Caetano.

Outra das características deste serviço é a inclusão, no valor contratualizado, de todos os encargos de manutenção da viatura, seguro automóvel, viatura de substituição, assistência de viagem 24h, substituição de pneus e ainda condutor adicional.

Todo o processo de aluguer de uma viatura Xtracars e realização do contrato é feito 100% online, disponível em xtracars.pt. Este processo permite o pagamento online do serviço contratado.

Nesta plataforma, cada cliente pode construir a sua solução de mobilidade, à medida do que necessita, podendo escolher o segmento da viatura que pretende, a duração do contrato e até outros serviços adicionais, como seguro com cobertura de danos próprios, cadeira de bebé, entre outros. A frota disponível inclui viaturas de vários segmentos, desde ligeiros de passageiros a viaturas comerciais.

“Esta nova marca de mobilidade do Grupo Salvador Caetano pretende dar resposta aos clientes particulares ou empresariais que necessitam de uma solução de mobilidade rápida e flexível, quer seja para um reforço pontual da sua frota ou para responder a uma necessidade específica, que não implique um compromisso definitivo e de longa duração. Xtracars é a solução de mobilidade ideal para quem procura flexibilidade e mobilidade sem compromissos. Com esta nova marca, o Grupo Salvador Caetano reforça o seu compromisso de disponibilizar soluções de mobilidade adequadas a cada tipo de cliente e cada vez mais digital”, refere Sérgio Ribeiro, Administrador da Salvador Caetano Auto.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of