A Volvo Cars apresentou os seus resultados mundiais de vendas relativos a 2019, realçando-se o facto da marca sueca ter atingido um ano de recordes, pelo sexto ano consecutivo (705.452 viaturas entregues em 2019, uma subida de 9,8% quando comparado com 2018), com especial ênfase para a performance das unidades eletrificadas.

Numa altura em que toda a gama da marca nórdica já se encontra equipada com este tipo de motorizações, a marca vendeu a nível global, de janeiro a dezembro, 45.933 unidades híbridas Plug-in.

Esta cifra representa um aumento de 23% em relação a 2018 e mais do dobro comparativamente a 2017.

Para 2020, a Volvo aponta para que os seus plug-in possam ter uma representação de 20% na sua gama, no mundo.

Um ano de eletricidade grátis

Para estimular a decisão de compra dos seus PHEV, a Volvo tem em curso uma campanha, na qual oferece um ano de eletricidade gratuita. A campanha é destinada aos clientes que tenham já encomendado ou venham a encomendar um dos novos veículos híbridos Plug-in Volvo entre os dias 16 de outubro de 2019 (dia em que a Volvo apresentou o seu primeiro modelo 100% elétrico – XC40 Recharge) e 16 de abril de 2020.

Estes modelos receberão eletricidade gratuita durante um ano num reembolso pela eletricidade utilizada para carregar o automóvel durante um período de 12 meses num cálculo realizado através da aplicação Volvo on Call.

O reembolso será pago 12 meses depois do início do período de medição em maio de 2020.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of