A partir de agora os utilizadores das trotinetes Lime podem subscrever um passe semanal. Com o LimePass, por 4,99€, os utentes podem desbloquear as trotinetes, gratuitamente, durante um período de sete dias consecutivos.

Com esta modalidade, os utilizadores da Lime deixam de pagar a taxa de desbloqueio das trotinetes e o preço por minuto mantém-se.

“Com esta medida, a Lime dá mais um passo para desbloquear as cidades do trânsito e da poluição causada pelo tráfego automóvel”, diz a empresa.

Ou seja, com este passe, os utilizadores podem desbloquear a trotinete gratuitamente, as vezes que quiserem durante uma semana.

A empresa pretende, assim, democratizar o acesso à micromobilidade e premiar os utilizadores mais frequentes, simplificando as deslocações.

A Jump (bicicletas da Uber) já tinha avançado para um esquema destes, mas esta é a primeira opção de subscrição semanal disponível para trotinetes partilhadas.

“Sabemos que mais de 50% dos nossos utilizadores em todo o mundo confiam na Lime para as deslocações diárias pela cidade e, com este serviço, orgulhamo-nos de tornar ainda mais acessível a mobilidade partilhada e elétrica que acreditamos, convictamente, ser o futuro das cidades”, explica Nuno Inácio, diretor de expansão da Lime em Portugal.

Depois de ter sido anunciado em cidades norte-americanas, na Nova Zelândia e na Austrália, o LimePass chega à Europa, a cidades como Lisboa, Paris, Oslo, Munique ou Londres.

Como funciona o LimePass?

  1. Aceda à aplicação da Lime;
  2. Toque no ícone do menu no canto superior esquerdo;
  3. Escolha a opção “LimePass” e siga as instruções.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of