Solução de módulos para cidades inteligentes made in Portugal

O Shuffle é um sistema para cidades inteligentes desenvolvido pela Schréder que funciona como uma torre de módulos unidos entre si estilo "plug-and-play".

0
1396
Sistema modular de iluminação Shuffle com carregador de veículos elétricos

A Schréder Hyperion, centro de inovação do Grupo Schréder, instalado no Campus da Nova School of Business & Economics (SBE), em Carcavelos, e que se dedica ao desenvolvimento e comercialização de produtos e soluções para cidades inteligentes aproveitou a recente Smart City Expo World Congress, em Barcelona, para revelar um dos seus mais importantes produtos, o Shuffle.

Trata-se de uma tecnologia desenvolvida e comercializada a partir de Portugal, com recurso a talento português, que permite criar ambientes seguros, eficientes, sustentáveis e interativos para os cidadãos em cidades inteligentes.

O sistema modular de iluminação Shuffle pode integrar, desta forma, sistemas de controlo e video-vigilância, altifalantes, câmaras de vigilância, carregador de veículos elétricos, sinalização, hotspots e banda larga móvel.

cidades

O sistema é versátil, já que permite diferentes possibilidades de combinação de até cinco módulos, acoplados entre si e intercalados por separadores, numa espécie de “plug-and-play”.

Cada módulo, vocacionado para uma tarefa específica, pode ser substituído quando uma nova geração desse módulo é lançada.

cidades
Os espaçadores do sistema Shuffle permitem a montagem e desmontagem dos módulos, de forma independente

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of