A Volvo Cars tem vindo a alargar a sua oferta de motorizações eletrificadas e os números das vendas revelam que a o público português tem acolhido de forma positiva os novos produtos suecos.

Em 2019, até novembro, as vendas de modelos Volvo Plug-In Hybrid cresceram 38% em Portugal em relação ao período homólogo.

Dentro desta gama de motorizações, o XC60 T8 PHEV é o modelo de maior sucesso, liderando em número de unidades vendidas.

Volvo a subir em Portugal…

Em Portugal, o mercado total de ligeiros de passageiros de janeiro a novembro de 2019 caiu 2,9%.

Todavia, a Volvo está em contra-ciclo, assinalando neste mesmo período de tempo acumulado de onze meses um crescimento de 8,9% entre nós.

… e no mundo

A nível mundial, a Volvo também está em alta. Os números indicam que, de janeiro a novembro vendeu 631.213 carros, um acréscimo de 8,4%.

Recentemente, o construtor anunciou a chegada do novo XC40 Plug in Hybrid, cujas encomendas podem ser realizadas junto da rede oficial de concessionários da marca.

A 16 de outubro, data da apresentação do seu primeiro modelo 100% elétrico (XC40 Recharge), a Volvo Cars anunciou uma inovadora oferta para os clientes que adquirissem um dos seus modelos plug-in hybrid a partir desse dia – um ano de eletricidade gratuita.

Um ano de eletricidade gratuita

A campanha estende-se a todos os novos veículos híbridos plug-in Volvo. Estes modelos receberão eletricidade gratuita durante um ano num reembolso pela eletricidade utilizada para carregar o automóvel durante um período de 12 meses num cálculo realizado através da aplicação Volvo on Call.

O reembolso será pago 12 meses depois do início do período de medição em maio de 2020.

A recompensa em dinheiro ao cliente será calculada com base nos quilowatt-hora usados durante a condução elétrica no período compreendido entre maio de 2020 e maio de 2021.

O montante de reembolso terá por base o preço de eletricidade ao consumidor vigente no seu país.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of