O Jaguar mais vendido? Vai ficar surpreendido com a resposta…

0
626

O elétrico I-Pace já é o modelo mais vendido da Jaguar em Portugal. De acordo com os dados fornecidos pela marca ao Watts On, de janeiro a outubro foram matriculadas 435 unidades, o que representa praticamente 60% de todos os veículos Jaguar vendidos em solo português.

Nos primeiros dez meses de 2019, o segundo Jaguar mais comprado em Portugal foi o E-Pace (com 108 unidades) e o terceiro modelo mais vendido foi o F-Pace (com 91 unidades).

De acordo com o construtor, mais de 90% das vendas do I-Pace são feitos a empresas, graças aos benefícios fiscais existentes.

Para empresas, o I-Pace pode ser adquirido por 62.500€ + IVA, o que permite aos clientes empresariais recuperar a totalidade do IVA.

No ranking de modelos elétricos vendidos em Portugal, o I-Pace ocupa a 5ª posição do Ranking (dados de janeiro a setembro). Está atrás dos modelos Nissan Leaf, Renault Zoe, Tesla Model 3 e BMW i3.

A Jaguar realça “a excelente performance do I-Pace uma vez que à sua frente todos os modelos têm preços de venda bastante inferiores e quase todos são de segmentos abaixo do seu”.

Mais informações sobre todos os automóveis elétricos e híbridos plug in na nossa secção de mercado.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of